terça-feira, 1 de junho de 2010

Pré-consciente



Acabo de me lembrar,
TUDO era diferente, na sua forma.
Eu pensava ser feliz, talvez eu fosse
Acreditava, de certa forma, na 'felicidade'
eu a vivia.
Estava diariamente com amigos meus,
não havia esse negócio de distância, saudade.
Com todos os problemas e dificuldades,
minha essência era feliz...
Aí eu cresci. Ou pelo menos, cresço,
e minhas concepções mudaram, e mudam.
Não a minha essência, mas, algo nela, muda.
Estou mais egoísta,
minha melhor companheira é a Karol Pinheiros,
mas estar acompanhada dela é complicado demais,
ela se contradiz em quase tudo,
e vive pensando em mim, no que sinto.
Quando estou com ela me sinto maior, ou menor, do que o normal.
Quando estou com ela reflito, discordo e me contradigo.
Gostaria mais se não fosse tão complicado...
Porém, se não fosse tão complicado não chamasse a minha atenção.
Tá vendo? Ela já está em mim, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário