sexta-feira, 11 de março de 2011

Tolice Molhada

Massageando com a ponta dos dedos o couro cabeludo. Espumando. Bocejando.
O banho da noite é imcomparavelmente melhor que o banho do dia.
Acho que quanto mais anos você tem, mais você tem ideias no banho...
Claro, você já faz isso há mais tempo. Por exemplo, quando aprendi a tomar banho, isso me exigia uma concentração tremenda; lavar tudo certinho, não esquecer de nada, cuidado com a água, não exagere no shampoo, enxágue bem e não ouse abrir os olhos ao cair da espuma.
Agora eu já posso até cantar enquanto faço isso tudo, acredita?
Mas como ia dizendo, quanto mais vida, mais ideias. Pricipalmente quando estou no banho, principalmente.

Um comentário:

  1. Muuuuuuito boom, você sabe descrever diireitiinho *_* "meeu pé meu querido pé, que me aguenta o dia inteiroo-ô-ô, e o meu nariz, meu pescoço meu tórax.." (8)

    ResponderExcluir