segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Independente

Foi isso o que eu disse.
Se trata de algo imenso e independente.
Vai sobreviver.
Não está preso às condições, às contradições ou ao necessário presente.
Queria poder prever, direcionar, arrumar como livros em prateleiras...
Cuidar para que viva.
Mas foge a isso.
Escapa aos limites que tento impor
para, assim, dominá-lo.
É independente... Será independente...
O meu amor tem esse jeito
Manso e feroz,
Leve e pesado.
O meu amor eu dividi com você.
O seu amor eu pude provar
e tem um gosto bom,
é forte. Eu gosto.
Se, como eu creio, juntamos isso...
Não pode haver algo tão ruim que o separe.
Eu quero levá-lo independentemente...
Sabe? Aqueles problemas, aqueles desencaixes, aqueles ciúmes e passos tortos...
Quem sabe o dia de amanhã?
Quem sabe a força da correnteza até ser levado por ela?
Mas vai sobreviver. Independentemente.
Quero dizer que isso que a gente deixou se criar vai andar comigo, eu vou guardá-lo.
Vou alimentá-lo da forma mais bonita...
Acho que estou preparada pra isso...
Pra cuidar de um ser independente.
Será isso o amor?
Independente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário