segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Longe

Fique aí, exatamente onde está
Não me importarei se der algum passo para trás
Mas não se adiante.

Eu estou conseguindo
E este me parece ser o único jeito.
Então, por favor, não interrompa o processo.

Estou usando uma máscara
Para cobrir meu rosto
O rosto que poucos vêem, aquele que você viu
As lágrimas não serão mais vistas e os arranhões estão cobertos.
Eles não precisam se mostrar, você deve entender isso.

Estou guardando um espaço pra todas as lembranças
Do nosso momento.
Só não inaugurei o museu, ainda não consegui.
Mas acho que dará uma ótima galeria!
O que me diz? O belo, o colorido... Parecia tão bem formado
Merece alguma atenção.

Então, eu não quero saber a que pé as coisas andam.
Eu prefiro fechar os olhos.
E espero que você acredite nisso
Porque é o que estou tentando fazer...
Acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário