sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem pressão quanto ao ser
Apenas nos deixem...
Apenas nos deixem... ser.

Eu posso tornar a enxergar com os olhos voltados para mim
Minhas entranhas reclamam, se contorcem,
mas elas precisam lidar.
Precisam reaprender a ser.

Carregaram meus olhos com uma moral
Me puseram num meio comum
onde cheguei a me identificar com as pessoas.
Foi uma experiência, não há do que reclamar.

Só que, agora, já não tenho mais motivos para tanto
Nenhuma mão segurando a minha,
me levando a algum lugar.
Agora, eu preciso do meus olhos voltados para mim
Preciso enxergar as pedras do caminho
E preciso do vazio daquela moral.

Não reclamarei experiências
Não serei tão louca.
Mas quero estar longe de ser machucada pelas lembranças.
Viajarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário