segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Hoje eu acordei e... E não senti nada. Me perguntei se a vida ainda fazia parte da minha realidade ou se estava inserida no belo quadro da morte.
É costumeiro me fazer tais perguntas. Nada muito importante.
Tenho a impressão que algumas pessoas se chocam com a minha posição, o meu modo de ver as coisas. Mas não tenho a mínima vontade de esclarecer nada. É assim mesmo. Não tenho saco para isso.
E, se você acha que estudando minhas anomalias psicológicas e/ou sociais vai fazer esquecer um pouco a sua vida, vá em frente. Sinta-se à vontade. Eu entendo perfeitamente que viver só a própria vida cansa um pouco.
Só não se ache no direito de me interferir. Isso, sim, é demais.

Um comentário:

  1. anomalias psicológicas é?
    ah, entra pro clube. :T
    é, curti o seu 'desabafo.'
    beijo karol. *:

    ResponderExcluir