sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Afresco

Acordei com um sorriso estampado na cara
Um humor pateticamente em alta.
A TV ainda me incomoda,
mas não estou preocupada agora.
A corda do varal partiu-se, mas apanharei as roupas amanhã.
Não é desleixo
Só me deixe aproveitar
enquanto a ausente angustia não volta.
Porque meu feijão com arroz tem um sabor diferente hoje
e a rapadura até parece mole.
O que há com essas toalhas molhadas em cima da cama?
É água. Só água.
É chuva. E com ela lavo minha alma (é, hoje, almas existem.)

3 comentários:

  1. Como é relaxante ler isso que escreveu! Uma calma, um vento. Nossa, tava precisando de algo assim!

    ResponderExcluir
  2. Figuras poéticas, dotadas de uma leveza fora do comum.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! você sente positividade a sua volta quando lê algo assim.

    ResponderExcluir